Seja Você, Todos os Outros já Existem

Aquela frase “Seja Você mesmo que seja estranho“, pois é, a pessoa que escreveu isso tem toda razão!

Todos somos uns diferentes dos outros, temos criações diferentes, crenças, culturas totalmente umas diferentes das outras, cada região do Brasil tem sua cultura e são essas diversidades que enriquecem nosso país, como os outros países também possuem suas características específicas e isso os tornam interessantes, serem diferentes.

A população mundial possui aproximadamente 7 mil milhões, se pararmos pra pensar que todos esses milhões tem suas características específicas, personalidades, culturas e valores diferentes, vivemos em um planeta muito rico, se todos aprendessem a serem eles mesmos, com muita autenticidade e aproveitando a oportunidade ser único, muitas coisas seriam bem diferentes atualmente, não teríamos tantas pessoas doentes no planeta tentando ser o que não são, se boicotando, perdendo tempo e algumas até se anulando para a vida.

Ser você mesmo é o segredo para uma vida feliz e de sucesso, fazer o que gosta, viver da forma que acha certo, trabalhar com o que te faz feliz, namorar, casar com uma pessoa que você ame de verdade, falar o que quiser, se vestir da forma que acha legal, acreditar em determinada coisa que tenha relevância pra sua vida e
um dos itens essências para ser você mesmo, não dar ouvido a opiniões alheias e SIM ouvir seu coração.

Todos os outros 6.999 mil milhões já existem, é só você que é único, esbanje sua essência por onde passar, não mude para agradar alguém, pelo contrário as pessoas que não te aceitam como verdadeiramente é, se afaste delas, pois estão te fazendo mal só pelo fato de não terem respeito pelas suas decisões. Antes de ouvir o que as pessoas falam, antes de ficar encanados com qualquer coisa, vá se descobrir, se conhecer, se desafiar e assim terão suas próprias respostas e a opinião alheia não terá nenhum valor diante do seu amor por si mesmo.

Outro clichê, mas totalmente verdadeiro ” More no seu amor próprio, pois morar de aluguel em outros amores é bobagem.” É bobagem!!

Seja Você, os outros já existem!

E-book Grátis SEJA VOCÊ, os outros já existem. Dicas para transformar sua vida!

Kamila Moromizato

Formada em Relações Públicas e Empreendedora Digital. Recata, desajeitada e atrapalhada. Apaixonada por sorrisos e música, propósito de vida levar amor, alegria e motivação para todos que eu puder.

Website: http://www.sejavoce.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *